sábado, setembro 21, 2013

Ela 1: Bem, acabei de postar há um minuto o nosso jantar e já tenho quatro likes! Ela 2: Chi, não vais acreditar! O Flávio mudou o estado para numa relação com. Ela 1: Quem é? Quem é? Ela 2: Uma Paula Teixeira. Ela 1: Abre lá a foto! Ela 2: É o que ´tou a fazer! Ela 3: Aí... que grande quenga! Aposto que a conheceu na noite. Ela 4: Mostra lá mais. Ela 2: Porra, isto não dá para ampliar. Ela 1: Ela tem 853 fotografias. Ela 2: Mas estão quase todas bloqueadas... Ela 3: Pede amizade. Ela 2: ´Tás louca? Ela 4: Mostra lá as fotos do casamento a que foste. Ela 2: Tenho no PC. Descarreguei e apaguei. Ela 1: Hoje, há uma festa no Jamaica. Ela 2: Hoje não, meninas... Eu não vou. Ela 3: Tenho uma sensação na gengiva desde que acordei. Bué estranha... Ela 1: Mas não querem ir sair um bocadinho? Ela 3: Eu gostava. Vamos só a um barzinho. Ela 2: É um barzinho e depois é o costume... Não me enganam... Ela 4: Anda lá, é só um bocadinho. Eu hoje nem fiz a depilação. Ela 2: Vão... eu fico a ver umas séries aqui. Ela 4: Anda lá, ou vão as quatro bruxinhas ou não vai nenhuma. Ela 2: Não, a sério, ´tou buéda cansada... E nem arranjei o cabelo. Ela 1: Pintei hoje. Gostam? Ela 3 segura-lhe as mãos e assente. Ela 2: Não vou, a sério, fiz uma aula de fat burn e ´tou toda partida. Ela 4: Eu agora só faço glúteos e pernas. Vou todas as quartas a uma de lower body blast. Ela 1: Hoje, há búeda people que vai a um evento no Lust. Ela 3: Ainda não fui lá! Mostra lá os amigos em comum que vão. Ela 1: ´Tá lenta a Net. Ela 4: Bora lá a algum lado... Ela 3: Esta cena nas gengivas... Posso usar a tua pasta? Ela 2: A minha pasta ou a minha escova? Ela 3: Pois, a tua escova... Ela 1: Eh, pá, hoje há buéda gente que vai sair... Temos de dar um pezinho... Ela 2: Preciso de um massagista e de um cabeleireiro primeiro... Ela 4: Deixa-te de coisas, miguita. Estás com ar de quem dormiu bem e estás bonita. Ela 2: Hoje, preciso de um sono de beleza. Saímos amanhã. Ela 4 sussurra a Ela 3. Ela 3 faz sinal a Ela 1. Levantam-se todas. - BRUXINHAS POWER| BRUXINHAS POWER! BRUXINHAS POWER! - gritam em uníssono esticando o braço com o punho cerrado para frent. Ela 2: Vá vamos lá. Mas levo o meu bóbi para não ficar dependente. Ela 4: Vamos de táxi. Bruxinha bebe sempre qualquer coisinha! Ela 2: Tenho de pôr a gravar a série na Box antes de sair.

2 comentários:

Anónimo disse...

:D

CCF disse...


Soa às conversas das "minhas" estudantes, boé interessantes...
~CC~