segunda-feira, janeiro 14, 2013

Ele foi em tempos um homem tremendamente respeitado na sua profissão até que uma nova tecnologia a que não se soube adaptar determinou a sua reforma antecipada - e com os anos cada vez tem necessidade de falar mais e mais furiosamente sobre a sua antiga reputação. «Eu era uma pessoa tremendamente respeitada!» Ele caiu na exclusão social com pormenores que não enumero. A crua e dura exclusão social. Sempre que falava comigo, ele precisava de contar como tinha muitos amigos, muitas namoradas lindas, como toda a gente o escutava e lhe pedia opinião e quantas pessoas ajudou na vida. Ela envelheceu muito e os comprimidos incharam-na. Nunca como agora mostrou tantas fotografias do passado. «Os homens na praia estavam sempre a olhar para as minhas mama. Fazia sempre top less. Eu era um sex symbol. Fui miss, tive inúmeros convites para modelo e para a televisão.»

Sem comentários: