domingo, março 06, 2011

Uma rapariga falta a um encontro de amigos e envia um mail particular a uma amiga a dizer que está com uma depressão, contando pormenores da sua intimidade.

A amiga envia um mail a todos:

«A Sónia está com uma enorme depressão. [E destapa todos os segredos que a amiga só a ela contou.]»

Bato com a cabeça na parede e não compreendo e resigno-me a não compreender.

A privacidade é para mim um valor tão importante como a liberdade, a igualdade ou a segurança.

P.S. Informáticos dizem-me que possuir programas que permitem entrar dentro do IP de alguém, activar a webcam de forma que o utilizador não saiba e ficarem a ver a pessoa!!!! Dizem-me também possuir um programa que grava automaticamente todas as passwords e usernames que as pessoas colocam no computador.

3 comentários:

Anónimo disse...

... amiga?! Com uma amiga assim quem precisa de inimigas?!
Privacidade? Isso já não existe, somos expiados de todas as maneiras possíveis e inimagináveis e o pior é que desconhecemos o facto!!!
G.

Anónimo disse...

Porque é que tu achas que eu viro sempre a minha webcam para aparede quando não a uso?

abnoxious

Anónimo disse...

... o abnoxious é um tipo esperto!!
G.