sábado, março 05, 2011

- Porque estás com ele?
- Porque ele dá-me estabilidade.

5 comentários:

Anónimo disse...

... a merda das respostas do costume!! Porque estás com ela? Para não estar sózinho?! Dhaaa Para quando a resposta para ambos: Porque estão juntos? Porque nos amamos!
G.

Anónimo disse...

Se fosse assim tão simples, as pessoas não andavam juntas durante décadas para chegarem à conclusão que, depois de todo esse tempo, continuam sem se conhecer.

Há 1000 razões possíveis porque as pessoas "andam". Amarem-se é apenas uma delas. Mas nenhuma das outras 999 deve tampouco ser tida por "inferior", quais "parentes pobres" do Amor.

abnoxious

Anónimo disse...

... estabilidade? Hábito? Comodismo? Para ter com quem dividir a manta no inverno ? Ò Abnoxious, não me lixes ... isso é a mesma coisa que se passa com os nossos pais e avós (os mais antigos), ah, pra quê separar é pró bem e pró mal, já estamos habituados, apanhar de vez em quando, ele não faz por mal e outras barbaridades do género!!! Quem é que quer isto?!!! Só um atrasado mental de pai e mãe!! Poupem-me!!! E muito mais haveria para dizer mas ... não tenho tempo meu filho ....
G.

Anónimo disse...

co-dependência
masoquismo
culpa
pena
conveniência
amizade colorida....

abnoxious

Anónimo disse...

tive que me limitar a umas cinco ou seis razões, porque também não tenho tempo :-)

abnx