Do Poeta, que deu nome ao largo que me deu tanto, e outro tanto me tirou... Obrigada pela partilha, Angel. E espero que já estejas recuperado. :) V.
Publicar um comentário
1 comentário:
Do Poeta, que deu nome ao largo que me deu tanto, e outro tanto me tirou... Obrigada pela partilha, Angel. E espero que já estejas recuperado. :)
V.
Publicar um comentário