... não sejas assim ... não é o caso!!!G.
Como o sei!... Não chego a odiar-te (por vezes queria...), mas como te desejo!... Admiradora Secreta
... HÁ sim ... a bomba de neutrões com a admiradora secreta no núcleo da mesma!!eheheheheheheheheh ... isso sim seria EXPLOSIVO!!!!!Val.
Publicar um comentário
3 comentários:
... não sejas assim ... não é o caso!!!
G.
Como o sei!... Não chego a odiar-te (por vezes queria...), mas como te desejo!...
Admiradora Secreta
... HÁ sim ... a bomba de neutrões com a admiradora secreta no núcleo da mesma!!
eheheheheheheheheh ... isso sim seria EXPLOSIVO!!!!!
Val.
Publicar um comentário