Gosto tanto! Quando estive em RJ não perdi a oportunidade de tirar uma foto com a estátua dele em Copa. Havia uma pedra no meio do caminho... :)V.
Publicar um comentário
1 comentário:
Gosto tanto! Quando estive em RJ não perdi a oportunidade de tirar uma foto com a estátua dele em Copa.
Havia uma pedra no meio do caminho... :)
V.
Publicar um comentário