quarta-feira, janeiro 19, 2011

É certo que, na política, já poucas coisas nos conseguem fazer espumar de indignação. Mas ver Cavaco como o pai dos pobres na campanha mete-me nojo.

Cavaco tem todos os grandes banqueiros, todos as grandes entidades patronais na sua comissão de honra. Tem elementos do Compromisso Portugal - que querem despedir metades dos portugueses e instaurar o regime de Pinoche em Portugal, acabando com a Escola Pública, com a Saúde Pública e com o salário mínimo.

Cavaco que quando uma mulher miserável o abordou, mandou-lhe ir procurar uma ONG porque o Estado não é para tratar dos pobrezinhos.

Cavaco que deixou Portugal como líder das desigualdades.

Cavaco que recebeu vinte vezes mais associações patronais do que sindicatos enquanto Presidente da República.

Portas + Passos Coelho + Cavaco é bem ainda duro do que o FMI (cujas intervenções, segundo vários Nobel da Economia, só prejudicaram as economias).

Admirem-se que hajam convulsões sociais. Os ricos que paguem a crise.

3 comentários:

Anónimo disse...

e a culpa e do cavaco? voces de esquerda andam completamente segos. a culpa foi dos ultimos 10 anos de governacao socialista. basta ver o ladrao que está no governo. abram os olhos! o santana lopes e um menino de couro ao lado do socrates. miseravel esquerda republicana e jacobina que governa portugal..

Anónimo disse...

miserável direita reaccionária, que não aproveitou nenhuma das vantagens da escola pública e do ensino tendencialmente gratuito... imagino que "segos" sejam os viciados no SEGA e que o fenómeno das crianças vestidas com pele curtida de animais seja exclusivo dos comícios do Cavaco...

Anónimo disse...

ora ora, com tanta asneira e roubos de igreja que os governos socialistas fizeram e andam a fazer não posso nem devo acrescentar mais nada...
socrates+louça+jeronimo= bancarrota (esta quase la, a vender titulos de divida a 7%). a pretença moralidade da esquerda afunda-se na sua falta de conhecimento de gestão de um pais. Basta ver quem e o ministro da economia...