quinta-feira, janeiro 06, 2011

Cavaco, o homem cuja única virtude até então era a seriedade

Oliveira Costa assinou compra de ações de Cavaco na SLN

O antigo presidente da Sociedade Lusa de Negócios e do BPN, José Oliveira Costa, assinou, pelo próprio punho, o despacho da venda das acções de Cavaco Silva na SLN a 2,40 euros cada uma.

Clique para aceder ao índice do DOSSIÊ CASO BPN
As ações foram compradas a um euro cada, o que na prática se traduz numa mais valia superior a 140% a favor de Cavaco Silva.

Em maio de 2009, o Expresso publicou um documento onde se reconhecem as expressões SLN Valor, 2,40 euros por acção e a assinatura de Oliveira Costa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é o único envolvido... ainda que politicamente e economicamente justificada a nacionalização, não acredito que pela primeira vez em trinta e tal anos tenha sido mais necessária que outras vezes...

Joana

Anónimo disse...

isto só mostra que o gajo tem jeito para o negócio

cada vez mais estou convencido a votar nele...

serrasantos disse...

Acho muito bem. Vota nele. No gajo que tem jeito para o negócio. Como os Loureiro (Valentim e Dias - pertencerão à mesma família?).

Mas pensa cada vez antes de refilares sobre a situação do país, na taberna ao pé de ti, no táxi, ou com amigos. Cada vez que vires que o teu salário mingua. Cada vez que achares injusto o dinheiro fácil de alguns.

E acima de tudo lembra-te sempre, que a tua liberdade de expressão, só pode ser condicionada pela tua boa, ou má moral.